• |
Caixa: estanque, em
chapa de aço estampado, pintura
epoxy preto; |
• |
Aro: engate baioneta,
de aço estampado, pintura epoxy
preto ou cromado; |
• |
Válvula de segurança:
situada na parte superior da caixa; |
• |
Flange: dianteira ou
traseira; |
• |
Mostrador: alumínio,
fundo branco e gravação
preta; |
• |
Visor: vidro plano
de 2 e 3mm; |
• |
Elemento Sensor: tubo
bourdon em "C" de tomback, tipo
helicoidal acima de 100 kgf/cm²; |
• |
Mecanismo: latão
reforçado ou de inox com ajuste; |
• |
Conexão: inferior
ou traseira excêntrica com rosca
de 1/8", 1/4", 3/8" ou
1/2" NPT
ou BSP; |
• |
Soquete: Latão
secçâo quadrado de 7/8"
para encaixe de chave de fixação; |
• |
Precisão: 2%,
1,5% e 1% do total da escala; |
|
|
|
*O modelo de sistema duplo é
formado com dois sistemas independentes
(dois tubos-bourdon, dois mecanismos,
duas conexões e dois ponteiros). |